TOP 6: Meus batons preferidos

Olá meninas, Esse post é um pouco diferenciado dos que eu já fiz, mas ainda sim é sobre maquiagem. Hoje vim trazer um Top 6 dos meus batons preferidos, tem desde os mais escuros até os que caem bem em qualquer ocasião. Lembrando que eles não estão em ordem de preferencia. Vamos conferir o que eu acho de cada um deles? 20140606_115104

  1. Esse é o batom que eu recebi da beauty uk, o Plumalicious (e tem resenha aqui), ele com certeza é o meu favorito de todos! Um roxo lindo que dura horrores nos lábios! É meu favorito!
  2. Esse segundo é o  Açaí da Abelha Rainha, era meu favorito antes de eu conhecer o roxo da Beauty Uk, ele é bem cremoso, mas depois de um tempo ele perde um pouco da cremosidade e pigmenta bem os lábios. Amo também.
  3. Esse é meu querido, ah queridinho, Esse é o Ruby Woo da M.A.C ganhei ele da minha tia (tem resenha aqui). Ele é super matte e bem vermelhão, do jeito que eu gosto. Além do cheirinho, hmmm. Mas esse é meu terceiro favorito, o segundo vem logo agora:
  4. Esse é o batom Intense 330, ele é um dupe do Ruby Woo (farei post comparando eles e meu ponto de vista!) Por que prefiro ele no lugar do RW? Por que ele é menos chato de passar. O Ruby Woo por ser extemamente seco precisa de um cuidado a mais, esse também é super sequinho, mas ele é mais fácil de passar e desliza mais fácil nos lábios, mas é só por isso. A cor é um pouco diferente, mas nos lábios é bastante similar.
  5. Esse batom (também tem resenha aqui) é o 38 da Vult. Esse é um batom que não é cremoso e também não é aquele super matte, ele fica “seco” nos lábios e é bem confortável de usar. Uso ele como um batom nude, ele tem um fundo alaranjado. Gosto Bastante.
  6. Esse não tem resenha, mas é o batom Rosa Retrô da Avon. Eu particularmente não gosto de batom rosa, mas esse é aquele que não luta contra minha pele amarelada. Ele fica aquele bem basicão que vai desde um olhão tudo até o delineado.

1 Os marcados com o coraçãozinho são meus favoritos, aqueles que não dá para viver sem. Esse primeiro é o da beauty uk, ele não é nem cremoso e nem matte, é aquela textura super agradável. É lindo! 20140606_115503 Cada um de uma marca, embalagens super diferentes. Minhas embalagens preferidas são a do 1, 3, 4 e 6.

E aí, meninas, vocês já conhecem algum desses batons?produ

 

Deixe um comentário