Resenha: Delineador em Gel – Marchetti

Olá meninas. A resenha de hoje é de um produto quase indispensável na maquiagem.
20140717_232357Precisei comprar alguns produtinhos de maquiagem e aproveitei para “repor” meu delineador em gel. Optei pelo da Marchetti.

O delineador da Marchetti é o conhecido “BBB”. Bom, Bonito e super Barato. Além de ser super prático.20140717_232721Nele vem o pincel que fica bem guardadinho (e camuflado) na tampa. Ótimo para levar na bolsa e prezar a higiene, já que não dá para colocar pincel de olho em qualquer canto.

20140717_232740Como vocês pode ver a ponta é fininha e achatada. Dá para criar um delineado lindo! Tem gente que prefere chanfrado, eu não tenho preferência (mas não me dou bem com chanfrado), prefiro assim ou o que é apenas a pontinha super fininha.

20140717_225840
Ele também é super pretinho. Com o próprio aplicador dá para fazer um traço bem fininho até o mais grosso. (sorry a qualidade mega boa da foto)

Swatch

Como não poderia ser diferente, já fui testando logo fazer o delineado (usei o pincel dele também!)

dddddUm traço super preciso e pretinho. Só passei uma única camada.

E uma foto bem de pertinho: (Me empolguei mesmo haha)

20140717_225303Viram a precisão?
Ah, e o melhor: só paguei 14 reais nele. Não é ótimo?

Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões!produ

2 comentários sobre “Resenha: Delineador em Gel – Marchetti

Deixe um comentário