Resenha: Batons Vult

Não resisti e tive que fazer esse post.  A resenha de hoje é de três batons que eu estou amando pela cor, durabilidade e pigmentação. A Vult tem uma gama enorme de cores, um mais bonito que o outro, adquiri três e estou super feliz pelo investimento.

20140314_015448

Os batons são esses. Na ordem: Cor 61, Cor 29 e Cor 68. Vou logo adiantando que as cores estão mais fieis ao batom na bala do que nos lábios. Tudo por questão de iluminação, desculpem, vou tentar consertar isso.

Cor 61

batom vult1Vinho com um fundo rosado. Particularmente eu amei essa cor. Ficou super bem na minha pele amarelada e combina super bem com um olho mais básico ou um mais carregado.

Cor 29

batom vult2É um rosa com um fundo bem chiclete. A cor dele é muito bonita, mas achei que combinou mais com uma pele com um fundo mais bege e não em peles com fundo amarelado. Em mim ficou bem chamativo e me deu um aspecto pálido.

Cor 68

batom vult3Essa foi a cor que eu mais amei. Um bege alaranjado com um fundo rosa queimado. Há tempos eu estava procurando um batom nude que ficasse da cor mais próxima da minha boca e que não ficasse estranho me dando um aspecto totalmente apagado, esse foi um grande achado e estou amando.

Quanto a durabilidade eu também achei ótima. O primeiro batom, cor 61, durou sete horas intacto. Mesmo depois de eu comer ele ainda estava nos lábios. Saiu levemente no centro dos lábios, mas quase nada. A pigmentação também é muito boa, os mais escuros são mais pigmentados, obviamente, mas os claros cobrem super bem os lábios também.

batom vult4

1

Espero que tenham gostado da resenha. Se vocês tem um produto que desejam ver por aqui digam nos comentários ou na ask clicando aqui, que eu farei o possível para atender a todas.

bjjj

Deixe um comentário

