Resenha: Batom Beauty UK – Plumalicious

Olá meninas,

Estou aqui com mais uma resenha de um dos produtos recebidos da Beauty Uk. Hoje vou resenhar o batom. Estou apaixonada por ele e ele já recebeu muitos elogios.

A embalagem dele é assim:

10

11Essa tampinha amostra a cor do batom, mas ele também é um balm que pode ser usado sozinho ou antes do batom. O batom é super cheiroso, tem um cheiro leve de menta, e a embalagem é um amor e super resistente.

9Essa é a cor do batom. Um roxo com um fundo mais vinho/rosado. Ele é aquele batom que depende da iluminação. A cor dele é a “plumalicious” e vocês encontram aqui.

Sobre a textura: Ela não é um cremoso, mas não é matte. A cobertura é perfeita. Talvez seja um soft matte. Acho que dá para perceber na foto dos lábios.

8

 

O lado esquerdo foi uma foto tirada após 4 horas da aplicação (sem retocar), comi, bebi água e ele permaneceu assim. A pigmentação não é a mesma, mas colore os lábios e é melhor do que ficar sem nada. A foto da direita foi após reaplicar, já que estava com uma cor “base” ficou mais escuro, e ficou ainda mais bonito!

O preço também é ótimo.

Não esqueçam de visitar a beauty uk clicando aqui. A marca é ótima e eu estou amando!

É isso! Espero que tenham gostado da resenha e estejam gostando da parceria tanto quanto eu.
bjjj

00para resenhas

2 comentários sobre “Resenha: Batom Beauty UK – Plumalicious

Deixe um comentário

