7 on 7: Detalhes

Olá meninas, voltei com um projeto fotográfico.

O 7 on 7, para quem ainda não sabe, é um projeto fotográfico onde todo dia 7 de cada mês, 7 meninas postarão 7 fotos com o tema escolhido.
O tema da vez foi: Detalhesdez

Mas Sara, um projeto fotográfico em blog de maquiagem? siiim. Na maquiagem dá para tirar proveito em tudo, inclusive boas fotos!
E eu sei que está atrasado, eu sei. Perdão!

Eu esperava mais de mim nesse desafio, planejei tudo e até mentalizei algumas fotos, mas a falta de tempo me bloqueou.

Vamos conferir o que saiu?

20141126_182129A primeira foto já adianto que é de uma resenha que está chegando.20141130_180341Sabe aquelas maquiagens que saem do nada? Essa estava super neutrinha e eu apliquei um pigmento. Deu um charme total!20141122_222805Esse batom (com uma pegada de Kylie Jenner) foi mais um improviso que eu, com certeza, passarei para vocês!2014-10-25 23.53.53Maquiagem que eu fiz dois meses atrás e apliquei uns glitters azuis aleatórios. Ainda foco para esse delineador que parece plástico.2014-10-28 16.16.31Meu batom vinho favorito que só tem o defeito de ser cremoso. Adorei essa foto e o quanto o batom está bem focado <32014-10-26 10.58.32E siiiim, separei esse post para postar fotos nadazave, mas que eu adoro também! Essa foto eu aaaamo por que mostra a cor do meu cabelo na luz do sol. Amo a luz do sol <32014-10-26 12.50.26Mãozinha da minha modelo favorita: Minha priminha. Adoro fotografar ela, mas as fotos dela não serão expostas aqui por questões de não expor uma criança, muito menos sem a autorização dos pais. A foto está escura, mas eu gosto assim mesmo, sem edições!

Além de mim existem mais 6 meninas no projeto. Seguem os links dos blogs e posts delas:

Bela ao Extremo

Passou Dezoito

Meu Mundo, Meu Estilo

Penduricalhos

Gostos de Uma Adolescente

Amo Romances

4 comentários sobre “7 on 7: Detalhes

Deixe um comentário

